quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia Internacional de Luta das Mulheres

O Instituto Voz Ativa participará ativamente das atividades de conscientização de mulheres e homens, aproveitando o 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. Como a data, neste ano, cairá na 3ª feira de carnaval, as atividades de formação serão realizadas em fevereiro e março.


A primeira atividade será neste sábado, 12 de fevereiro, no Acampamento Elisabete Teixeira, em Limeira. Sairemos do centro de Campinas, as 7h20 e convidamos a tod@s que queiram participar da formação e queiram uma carona. Retornaremos no horário do almoço.


12 de fevereiro - sábado:

Oficina “Acorda Raimundo, Acorda!”

Queremos discutir a “construção social” do ser homem e do ser mulher em nossa sociedade em diversos aspectos de nossa vida social: desde o nascimento, os brinquedos e brincadeiras, na família, no futebol, no bar, o que aprendemos que é papel de menina e de menino, o mercado de trabalho, as violências contra a mulher e também as violências contra os homens. Venha debater conosco!


************************************************************

Se você quer levar esta oficina para sua escola sua faculdade, sua associação de moradores, sua igreja, etc, entre em contato!

Um comentário:

  1. http://psolsp.org.br/hortolandia/

    Dia 12 de Março em Hortolândia, acesse o linck e veja o convite

    ResponderExcluir